Camila Pitanga lembra Domingos Montagner um ano após tragédia: 'nada se apaga'

Ajustar Comente Impressão

A atriz Camila Pitanga fez uma homenagem a Domingos Montagner, que morreu há exatamente um ano, vítima de um acidente fatal, após mergulhar no rio São Francisco, no município Canindé de São Francisco (SE).

Em uma mensagem poética publicada no Instagram nesta sexta-feira (15), Pitanga enfatiza "cada gesto de solidariedade" do ator que se formou no circo.

O carinho que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, irmão, sobrinhas, minhas amigas, irmã e colegas, todas as pessoas me fortalecem a alma. "O céu azul, o canto dos pássaros misturados aos sons da cidade que amanhece. Por aqui, vamos na luta, com você sempre no coração", escreveu ela na legenda de uma foto ao lado do ator. "Que você [Montagner] esteja em paz". "Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim", destacou.

Além de Camila, vários outros amigos famosos de Domingos, como Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann, foram até a internet para falar sobre o ator. "Um ano e parece que foi ontem, sua voz no WhatsApp dizendo que não dava para ir na pré do meu filme porque você estava gravando no Rio São Francisco". "Se dói em mim, imagina neles?". Em função desta data, a atriz Camila Pitanga, que foi a principal parceira dele na novela, aproveitou para homenagear o ator nas redes sociais.

"O céu azul, o canto dos pássaros, misturado aos sons da cidade que amanhece". "Agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram".

"A Lu me mostrou a força e a generosidade que a vida pode ter", escreveu.

Comentários