Getafe x Barcelona: transmissão ao vivo na internet e na TV

Ajustar Comente Impressão

Aos 31 do segundo tempo, ele foi colocado em campo, vindo do banco. O Getafe foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos 38 minutos, com o japonês Shibasaki. Antes do intervalo, Messi ainda parou em excelente intervenção do goleiro rival, e os mandantes levaram a vantagem aos vestiários. Os visitantes dominando a partida, mas sem criar grandes chances.

A convocatória, sem Vermaelen e Aleix Vidal, é a seguinte: Ter Stegen, Cillessen; Semedo, Piqué, Rakitic, Sergio Busquets, Denis Suárez, Iniesta, Luis Suárez, Lionel Messi, Dembélé, Mascherano, Paulinho, Deulofeu, Jordi Alba, Sergi Roberto, André Gomes e Umtiti. O mais importante é que a equipe saiu atrás e foi em busca do resultado - disse Paulinho.

O Barcelona volta à La Liga, competição em que defende a liderança depois de conseguir nove pontos nas três primeiras rodadas. E novamente brilhou a estrela do treinador.

A partida entre Getafe e Barcelona será neste sábado (16), às 11h15 (de Brasília). O time da Catalunha confia na força do seu elenco para continuar a boa campanha e seguir com os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol. Dez minutos depois, Bardhi deixou tudo igual. Os dois alcançaram seis pontos e esperam o restante da jornada para saberem em que posição estarão após o fim de semana.

Comentários