Luverdense deve ter mesmo time para enfrentar o Vila Nova

Ajustar Comente Impressão

O Vila Nova enfrenta o Luverdense na tarde deste sábado (15), às 16h30, no Serra Dourada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time mato-grossense busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. "O coletivo do Vila Nova tem feito a diferença, não tem como apontar um jogador específico e sim, o grupo todo". "Estes jogos fora de casa são muito difíceis, mas a equipe evoluiu bastante".

O técnico Júnior Rocha analisou a dificuldade do confronto contra o Vila Nova, mas diz confiar que a equipe pode voltar com pontos somados do duelo no Serra Dourada.

Hemerson Maria deve levar a campo a seguinte escalação: Luis Carlos; Anderson Luís, Alemão, Wesley Matos e Mateus Muller; PH; Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Alípio; Moisés.

A boa notícia para o Luverdense é que a equipe não tem nenhum atleta suspenso para a partida. Apenas o volante Ricardo, com uma pubalgia, e o atacante Eduardo, com uma lesão nas costas, seguem fora. Temos que saber por que perdemos, empatamos ou ganhamos e ajustarmos os detalhes. O Figueirense, primeiro dentro da zona de rebaixamento joga também no sábado - fora de casa contra o Internacional -, e uma vitória do time catarinense pode fazer o LEC retornar à zona da degola.

Comentários