MariMoon apresenta a transmissão dos shows do 'Rock in Rio'

Ajustar Comente Impressão

O Multishow vai transmitir pelo Multishow Play e também pelo site, todos os dias, a partir das 15h (exceto no dia 16, a partir das 14h30). A festa online e na TV começa todos os dias sempre às 15h (horário de Brasília).

O canal também assina, em parceria com a VIU, unidade de conteúdo digital da Globosat, a curadoria artística de uma das grandes novidades do festival, o Digital Stage, palco comandado por celebridades da Internet. O time de apresentadores este ano conta com Guilherme Guedes, Didi Wagner, Dedé Teicher, Rodrigo Pinto, Luisa Micheletti, Titi Müller, Laura Vicente, Dani Monteiro, Bruno De Luca, João Gordo, China, Jimmy e Didi Effe. Na TV e no Multishow Play, a transmissão é ao vivo, desde a abertura dos portões até o encerramento do último show. Serão 70 horas de transmissão ao vivo. Pela primeira vez no evento, o Multishow terá um estúdio panorâmico de vidro, o Glass Studio, localizado no meio da Cidade do Rock, onde influenciadores digitais comentam a transmissão e recebem convidados.

Presente em mais uma edição, o canal Multishow prepara a maior cobertura do Rock in Rio 2017.

Leia também - Lady Gaga cancela show no Rock in Rio! "Nomes como Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Mr. Poladoful e Luba estão entre as atrações", avisa nota enviada à imprensa.

Dados do Centro de Pesquisa do Rio Convention & Visitors Bureau (RioCeptur), mostram que apenas o setor hoteleiro estima uma ocupação de 90% em razão do festival, e arrecadará cerca de R$ 74 milhões.

Com a expectativa de atrair 700 mil pessoas, o Rock in Rio começa nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro.

Comentários