Mordido, Rubinho passa a infernizar Bibi em "A Força do Querer"

Ajustar Comente Impressão

Rubinho namora Carine. Bibi confronta Rubinho. Bibi exige que Batoré liberte Dantas e Yuri. 15 anos depois, retorna ao Brasil num grande cargo no Judiciário e acaba por reencontrar Bibi, que não conseguiu concluir a faculdade e está casada com Rubinho, passando por uma condição financeira delicada, que farão com que entrem no mundo do crime. No capítulo de terça-feira, Silvana [VIDEO]vai aparecer perdendo um bocado de dinheiro e recorrendo a um agiota. Ivan pede ajuda a Simone para se mudar para a casa de Biga. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá.

Bibi se prepara para fugir com Rubinho, mas alerta o marido sobre seu comportamento. Noiva de Zeca, caminhoneiro completamente apaixonado por ela, Rita continua seu jogo de sedução com o carioca, pois quer seguir a liberdade de seus impulsos. Selma visita Bibi. Zeca comenta com Guto e Abel que descobriu que fizeram intriga contra ele em seu antigo emprego. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê.

Ainda segundo a colunista, com o fim do casal Caio e Jeiza, a policial volta com Zeca (Marco Pigossi). Irene sente vergonha de sair ao lado de Ivan e causa constrangimento ao filho. Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Caio e Selma avisam a Jeiza que conseguiram a localização da casa do bandido. Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca.

Para surpresa de todos, a cativante Ritinha (Isis Valverde) não deve ficar com Zeca nem com Ruy (Fiuk). Não botou as coisas no teu nome, foi confiar demais. Ivan é constrangido ao tentar usar um banheiro público.

Joyce se desespera com a notícia da gravidez de Irene e pede que Eugênio se afaste. Irene encontra o falso perfil social de Elvira na internet. Eurico e Dantas começam a desconfiar que Nonato está roubando a empresa.

Comentários