Santa Cruz goleia o Goiás no Arruda e sai do jejum

Ajustar Comente Impressão

Já o Goiás dorme dentro da zona de rebaixamento, em 17º, com 25 pontos, e ainda pode ter a situação piorada dependendo do resultado do Figueirense no fim de semana.

Já o segundo personagem foi Bruno Paulo, um dos mais criticados pela torcida na má fase coral, que já durava quase dois meses sem uma vitória sequer.

A próxima partida do Goiás é contra o Paysandu no sábado (23), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. João Paulo, de 1,67m, apareceu livre na área e, de cabeça, estufou a rede.

Atacante Bruno Paulo comemora o primeiro dos dois gols que marcou em cima do Goiás.

O jogo será transmitido no canal SporTV (menos PE) e também no canal Premiere.

De uniforme novo, o tricolor se impôs durante toda a primeira etapa. Na principal chance dos visitantes, Andrezinho cabeceou e Julio Cesar pulou pra desviar pra escanteio.

O gol dos donos da casa saiu logo aos 3 minutos de jogo após um verdadeiro "apagão" na defesa esmeraldina.

Na etapa final, o jogo ficou franco. Na noite desta sexta, os tricolores bateram o Goiás por 3 a 0 no estádio do Arruda, em Recife, e deixaram a zona de rebaixamento, local para onde mandou os goianos nesta 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Outra oportunidade desperdiçada veio após cobrança de escanteio de Andrezinho. O Técnico Marcelo Martelotte ressaltou que mesmo tendo menos posse de bola que o Goiás, o tricolor soube correr pouco perigo no jogo e teve possibilidade de marcar ainda mais gols, colocando três bolas na trave. O atacante ainda marcou mais um, depois de passar por dois marcadores em boa jogada pela ponta esquerda.

Na sexta-feira que vem, o Santa Cruz visitará o Londrina, no Paraná, enquanto o Goiás, no dia seguinte, receberá o Paysandu no Serra Dourada.

Cartões amarelos: SANTA CRUZ: Nininho, Tiago Costa, João Paulo e Augusto.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Ramires, Léo Sena e Andrezinho; Tiago Luís e Carlos Eduardo.

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís (Bruno Paulo) e Grafite (Ricardo Bueno).

Comentários