Matt Damon vira uma miniatura em comédia Pequena Grande Vida

Ajustar Comente Impressão

O longa "Pequena Grande Vida", dirigido por Alexander Payne e estrelado por Matt Damon, ganhou nesta terça-feira (12) seu trailer oficial - e a curiosidade e vontade de assistir ao novo filme só cresceu por conta do vídeo de pequena duração.

"A trama envolve cientistas noruegueses que descobrem um jeito de encolher humanos para meros centímetros, com o objetivo de combater o aumento excessivo da população".

O elenco ainda inclui Christoph Waltz ("Django Livre"), Jason Sudeikis ("Família do Bagulho"), Laura Dern ("Livre"), Neil Patrick Harris ("Garota Exemplar") e Joaquim de Almeida (série "Queen of the South").

Até agora, o filme, que foi escolhido para a abertura do 74° Festival de Cinema de Veneza 2017, vem dividindo a imprensa internacional.

Com promessas de vida nova e muitas vantagens, um casal (Damon e Kristen Wiig) decide realizar o processo de encolhimento, que é irreversível.

Realizador de filmes como "Nebraska" (2013), "Os Descendentes" (2011), "Sideways" (2004) e "As confissões de Schmidt" (2002), Alexander Payne já foi nomeado aos Oscars seis vezes e conquistou duas estatuetas douradas na categoria de Melhor Argumento Adaptado.

Pequena Grande Vida estreia em 18 de janeiro de 2018 no Brasil.

"Downsizing" tem estreia prevista em Portugal a 21 de dezembro.

Comentários