Thiago está fora da final da Copa do Brasil

Ajustar Comente Impressão

Mas não da maneira como o treinador gostaria.

Segundo comunicado do departamento médico do Flamengo, o atleta após o treino desta sexta (15), relatou dor no punho esquerdo dele.

Por isso, é quase certo que o Cruzeiro entre com o time reserva, já que o próprio técnico cruzeirense, Mano Menezes, alertou que a prioridade é a Copa do Brasil.Já o Flamengo, também finalista da Copa do Brasil, jogará no sábado, dia 23 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, e poderá ter o conforto de jogar no Rio de Janeiro. Resolvemos fazer exames complementares e o diagnóstico apontou uma fratura no osso escafoide.

Inicialmente, o Flamengo informou que fará um tratamento "conservador", mas o departamento médico do clube já admite a possibilidade de uma intervenção cirúrgica no local. O drama ficou ainda pior quando o goleiro Alex Santana (Muralha) foi expulso na primeira partida da semifinal e, seguidamente, falhou no jogo da semifinal da Primeira Liga.

Na última partida do #Flamengo, disputada na última quarta-feira (13), pela Copa Sul-Americana, Rueda surpreendeu a todos ao escalar Diego Alves como titular.

Rueda ainda não revelou qual será seu goleiro titular.

Outra baixa que o Flamengo pode ter na decisão é a do meia-atacante Everton, que sofreu lesão de grau 2 na panturrilha esquerda durante o empate por 0 a 0 com a Chapecoense.

O Flamengo recebeu uma notícia preocupante para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O jogador deixou a partida ainda na metade do primeiro tempo.

Comentários