"A Força do Querer": Joyce rejeita aproximação de Ivan

Ajustar Comente Impressão

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai fugir de Ivan (Carol Duarte) igual o diabo foge da cruz nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", mas será desmascarada.

Desde que o jovem assumiu para a família que era trans e iniciou a transição de gênero e trocou o nome de Ivana para Ivan, Joyce não está reagindo bem a novidade.

Zu (Claudia Mello) avisa a patroa, usando o nome antigo de Ivan: "A Ivana ligou, dona Joyce!".

As cenas estão previstas para ir ao ar neste sábado, dia 16. "Eu digo que a senhora vai?" Se encontro um conhecido, se... não! "Eu não estou pronta pra enfrentar isso!", admite. O medo de Joyce é ficar na tensão sobre o que suas amigas ricas estariam pensando pelo fato dela estar ao lado do filho trans.

Ivan conversa com a prima Simone (Juliana Paiva) e afirma ter certeza que a mãe não quis ir com ele mesmo estando em casa. Encucados, eles ligam para a portaria do prédio e descobrem que Joyce está escondida no apartamento e ordenando que Zu diga aos dois que ela saiu. A resistência de atender ao telefonema do filho aumenta, até que Ivan decide dar um de detetive e investigar tudo. Porém, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela ficará preocupada quando descobrir que ele foi espancado na rua. Quando Ivan sai, Eugênio fica pensativo e relembra momentos que viveu com Ivana, nos quais ela usava roupas femininas.

Depois, já em casa, Joyce tenta entender o que aconteceu: "Olharam pra você e saíram batendo?" Foi isso?". "Mãe... você entende que ninguém escolhe isso?

Após chamar a mãe para dar uma volta no shopping, Ivan recebe uma negativa de Joyce.

Comentários