Resumo Semanal: Novela "A Força do Querer": 25/09/2017 a 30/09/2017

Ajustar Comente Impressão

Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Elvira acompanha Yuri a uma festa cosplay. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora.

Ritinha pensa em ir até a venda de Nazaré. Irene comemora sua gravidez com Mira. Por isso, a vingativa pede a ajuda do traficante.

Eugênio entrega a Ivan sua certidão de nascimento. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Eugênio descobre que Irene está grávida.

Resumo de "A Força do Querer" de terça-feira 26/09/2017 - Aurora se desespera ao descobrir que Bibi foi ao encontro de Rubinho. Irene provoca Joyce e Eugênio. A polícia vai à casa de Aurora. O rapaz acabará se mudando com a família para uma casa vizinha a da ex-lutadora de MMA, e ele será morto na frente de toda a sua família por alguns bandidos, apenas pelo fato de ser policial. Joyce (Maria Fernanda Cândido) pede que Edinalva (Zezé Polessa) leve Neide para rezar Ivan (Carol Duarte). Caio e Jeiza namoram. Dita (Karla Karenina) se preocupa com o vício de Silvana (Lilia Cabral).

Rubinho é avisado por Bibi para não falar nada sobre o possível destino dos dois. No consultório, Joyce discute com Eva e se recusa a ouvir Ivan. Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota. Rubinho afirma a Carine (Carla Diaz) que manterá contato com ela. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Ritinha afirma a Ruy que não aceitará andar com seguranças.

Irene afirma a Mira que confrontará Elvira. Ivan conta a Nonato que investigará seu estado de saúde. Eugênio é cobrado por Irene por causa das compras que fez para o bebê. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho. Silvana sonda Joyce sobre Irene. Sabendo que Zeca está procurando emprego no Rio de Janeiro, Ruy tenta fazer de tudo para impedir. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Zeca fica sabendo que Ruy está por trás de sua demissão. Edinalva conta para Eugênio sobre as atitudes de Ruy. Abel enfrenta Ruy, e Jeiza intervém na situação. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Caio e Selma avisam a Jeiza que conseguiram a localização da casa do bandido. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Ritinha manipula Zu e Ruy, que se revolta ainda mais contra Zeca. Cândida desconfia de que Jeiza ainda goste de Zeca.

Edinalva ameaça Ritinha e Nazaré estranha. Eugênio exige que Ruy se afaste de Zeca. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Eurico acorda e interroga Dita ao não encontrar Silvana. Ritinha sugere que Joyce crie o filho de Irene com Eugênio. Bibi questiona Aurora sobre a visita de Selma. Bibi pede que Silvana guarde suas joias.

Comentários