Fortnite, jogo polêmico, chega a 1 milhão de jogadores em pouco tempo

Ajustar Comente Impressão

A Epic Games ganhou a inimizade eterna da Bluehole ao anunciar Fortnite Battle Royale, um modo de 100 jogadores batalhando entre si em Fortnite que lembra bastante PlayerUnknown's Battlegrounds, mas ao que tudo indica, essa copiada básica da Epic Games acabou rendendo inovações bem interessantes na Unreal Engine, que podem acabar beneficiando até mesmo PUBG.

Fortnite ultrapassou a barreira dos 7 milhões de jogadores, atingindo assim um marco significativo.

Um dos implementos feitos na Engine é a performance com servers dedicados, que agora suportam com mais facilidade um grande número de jogadores e oferece uma experiência mais consistente em 20hz, além de melhorias em 30hz e 60hz.

Desde que PlayerUnknown's Battlegrounds foi lançado, o jogo tem recebido constantes críticas por ser pesado pra caramba, pelos travamentos e quedas de FPS e assim por diante, e desde lá nenhum tipo de atualização nessa otimização foi visto.

A chegada do novo modo Battle Royal à PlayStation 4, Xbox One e PC, as plataformas onde o jogo se encontra disponível, parece ter ajudado a tornar o jogo mais interessante, o resultado está à vista.

Comentários