Vice-presidente do PSDB cobra que Doria assuma pré-candidatura

Ajustar Comente Impressão

Chamou o colega de partido de 82 anos de improdutivo, fracassado.

"Hoje meu recadinho vai para você Alberto Goldman, que viveu a vida inteira na sombra do Orestes Quércia e do José Serra".

A cobrança veio em um vídeo publicado na internet por Goldman com o título "Nove meses, e o prefeito ainda não nasceu".

Nesta sexta, Goldman publicou um vídeo nas redes sociais no qual criticava o fato de Doria não se dedicar à Prefeitura, mas apenas a sua suposta candidatura à Presidência da República. Você é um improdutivo, um fracassado.

Em outro trecho, Doria afirmou que o ex-governador "vive de pijamas". Fique com a sua mediocridade - disse o prefeito. Questionado sobre se concordava com a afirmação já feita pelo prefeito paulista no passado de que a Cracolândia acabou, Alckmin afirmou que os problemas da região devem ser atacados com combate ao tráfico e defendeu a necessidade de atuação federal na questão das drogas. Todas as cidades, todos os Estados e todos os países. Não está trazendo nada. "Até agora nada e nem vai trazer nada", disse Goldman na gravação. O tucano também é vice-presidente nacional do PSDB.

O prefeito de São Paulo, João Doria, deu mais uma prova de que tem sérias dificuldades para lidar com críticas, sem ter que revidar com ataques para lá de grosseiros. Lembrou que Goldman perdeu as três representações que fez no Tribunal Regional Eleitoral contra ele. "Enquanto você dorme, eu trabalho", afirmou o prefeito.

Comentários