'A Fazenda': Marcos afirma que transou com Minerato e dupla discute

Ajustar Comente Impressão

Durante uma conversa com Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa, Monique Amin, aliás, acabou fazendo algumas críticas ao comportamento de Aritana, em alguns momentos da atração comandada por Roberto Justus.

"Eu nunca falei isso para você".

Após ser 'obrigada' pelo médico a falar baixo, Ana Paula tentou se explicar, mas ele a interrompia inúmeras vezes, a impedindo de se explicar e no fim das contas, a loira só conseguiu dizer que Marcos não tinha necessidade de expor as pessoas. Eu tô tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Matheus Oliveira, que também é ex-participante do Big Brother Brasil, afirmou à Minerato que Marcos não havia respeito por nenhuma mulher e que, se fosse ela, não olharia mais na cara dele. Hoje, mesmo formando um casal com Ana Paula Minerato no programa, ele está na mira dos outros peões para que deixe o reality nas próximas roças. Desta vez, o médico foi massacrado por Ana Paula Minerato, com quem mantém um caso amoroso. "Expor? Tem duzentas câmeras aqui dentro e sou eu que estou expondo?", cutucou o cirurgião.

"Você viu ele falando que eles fizeram sexo oral". Ele queimou os dois, que homem fala um negócio desse. Na final ele terá que enfrentar os fãs de Emilly Araújo que provavelmente vão votar em peso para ele não ganhar, também temos que considerar que muitos famosos fazem campanha no final de um reality show para determinado participantes ganhar e essas campanhas pesam no resultado.

Comentários