"A Fazenda" Nova Chance: votação em Dinei e Marcos movimenta a enquete

Ajustar Comente Impressão

Dinei e Marcos estão disputando a preferência do público para continuar em "A Fazenda - Nova Chance". O fazendeiro da semana, Nahim, escolheu Yuri para disputar a permanência no reality, alegando ter embasado o voto na briga com Marcos.

"Me coloca na Roça que eu pego o Fazendeiro e coloco você de novo", disparou o cantor, revoltado com a volta do peão, deixando Yuri surpreso novamente. O fazendeiro da semana, Nahim, indicou Yuri, com direito a troca de farpas ao vivo. Flávia entregou o envelope vermelho para Conrado e ele escolheu Dinei. "Ele está desde o começo mirando em mim", disse Marcos, e quando o ex-jogador foi se explicar, ele ordenou: "Não encosta em mim".

"Geral votou no Dinei para me levar".

"A pessoa que vou indicar me trata com desrespeito, ameaçou um integrante de pancadaria lá fora e me chama de tataravô". Dinei indicou o Marcos para o terceiro banco da roça.

Os únicos a votarem diferente foram Marcos, que votou em Flávia - "não gosto do jogo dela - e Dinei, que votou em Conrado, por também ter recebido uma punição. Virei meme, vergonhoso. Depois tivemos outras situações, um ato de vandalismo que a gente sabe que foi o negão que fez xixi no quarto, então vou tentar fazer um bem bolado aqui", disse Nahim sobre ter escolhido Yuri, após ser questionado por Justus sobre os critérios de seleção. "Geral votou em Dinei só para me colocar na roça".

Comentários