Após dar bebida alcoólica para Maisa Silva, Danilo Gentili pode ser preso

Ajustar Comente Impressão

Mais uma polêmica envolvendo Maisa Silva e um dos apresentadores do SBT!

O motivo foi a brincadeira que ele fez com a atriz Maisa Silva durante entrevista da garota para o programa "The Noite", exibido na última segunda-feira, (09), pelo SBT.

De acordo com informações da Folha, logo no início do programa, a jovem notou algo estranho na caneca na qual Danilo costuma oferecer água para seus convidados. Ela não conseguiu engolir o líquido e o cuspiu. "Nossa, que horror! Eu não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha", disse aos risos. "Vai dar problema para você".

A Lei 13.106/2015 diz que é crime vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a menores de 18 anos. A pena é de dois a quatro anos de detenção, com multa de R$ 3.000 a R$ 10 mil.

Procurado para comentar o caso, o SBT tentou se justificar afirmando que o episódio foi um engano, pois provavelmente Gentili havia deixado a bebida para um convidado anterior e se esqueceu de trocar a caneca, causando este mal entendido. A emissora afirmou que Danilo Gentili apenas brincou com um erro da produção da atração.

Comentários