Arlindo Cruz tem foto em hospital vazada e família presta queixa

Ajustar Comente Impressão

A imagem viralizou rapidamente na internet e mostra o sambista, que está em coma desde março, em uma cama de hospital.

A família do cantor Arlindo Cruz registrou uma queixa contra o autor do vazamento de uma foto do cantor.

O filho Arlindinho publicou nas redes sociais que ele e a mãe foram até uma delegacia para denunciar a exposição da foto, o caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. O objetivo é que não apenas quem vazou, mas também quem compartilhe a imagem tenha de responder à polícia.

Arlindo está internado desde 17 de março deste ano, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral AVC hemorrágico em casa. Indignado, Arlindinho prometeu que o crime não ficará impune. Quem cometeu o crime vai ter que pagar. "Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós", comentou Arlindinho Cruz em sua conta oficial no Instagram. "Te amo minha Guerreira", diz o texto. A família do sambista também tenta impedir o compartilhamento do arquivo.

Em outro post no Instagram, a família informa que o músico passa por uma lenta e próspera recuperação. "Mediante aos últimos acontecimentos, pedimos mais uma vez respeito aos verdadeiros fãs e nós, aos membros de sua família".

Comentários