Cuca treina a defesa do Palmeiras para confronto com o Coritiba

Ajustar Comente Impressão

O técnico Cuca fechou os portões da Academia de Futebol do Palmeiras para a primeira hora de trabalhos desta terça-feira, antevéspera do confronto com o Bahia, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já na parte final das atividades, Cuca ensaiou o sistema defensivo do time alviverde, com Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio, além de Tchê Tchê como volante. A exceção foi Fernando Prass.

No campo ao lado, treinaram os suspensos Luan e Mayke, ao lado de Mailton, Pedrão, Edu Dracena, Hyoran, Arouca e Erik.

Quando a imprensa teve acesso nos vinte minutos finais, na Academia de Futebol, só os atletas considerados reservas estavam dentro de campo em um duelo contra o sub-20: Fernando Prass; Fabiano, Felipe Melo, Antônio Carlos e Zé Roberto; Michel Bastos, Raphael Veiga e Guerra; Róger Guedes, Keno e Borja. Bruno Henrique é opção no lugar de Thiago Santos.

Os ausentes foram Jean, Thiago Santos, Juninho, Egídio, Tchê Tchê, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Willian e Deyverson.

Neste caso, outro atleta também poderia comemorar a alteração.

Cuca e Felipe Melo se desentenderam depois da eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, dia 26 de julho. O comandante palmeirense ainda confirmou, um dia atrás, a presença do camisa 30 entre os relacionados para o jogo contra o Bahia, na quinta-feira. Após as atividades, Dudu concederá entrevista coletiva e encerrará a preparação para o duelo com o Bahia, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

Depois de um problema pessoal com o técnico Cuca que resultou no afastamento do restante do elenco, Felipe Melo voltará a ser relacionado para um jogo do Palmeiras.

Comentários