Fora contra o Corinthians, Anderson sofre com ostracismo no Coritiba

Ajustar Comente Impressão

Com 28 pontos no Campeonato Brasileiro, o Coritiba está na 19ª colocação, o Coritiba enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira, 21h, na Arena Corinthians. A ideia do jogador era de, com uma nova oportunidade, poder mostrar que seu futebol de outrora não havia sido esquecido. O técnico Marcelo Oliveira ainda espera para saber se poderá utilizar o volante Alan Santos e o atacante Rildo, que até participaram da movimentação, mas ainda são dúvidas para reforçar o time.

Os ex-palmeirenses no Coxa são: o lateral-esquerdo William Matheus, o volante Edinho, o meia Tiago Real e os atacantes Keirrison e Alecsandro. No ataque, ao lado de Rildo, o titular será Henrique Almeida. Na frente, Iago Dias, Filigrana e Neto Berola brigariam pela vaga de Rildo.

Com viagem antecipada, a delegação coxa-branca desembarcou no início da tarde de sábado (07), em São Paulo, de onde segue para Atibaia, cidade próxima à capital paulista, que servirá de base para a sequência da preparação para o duelo com o Corinthians, na próxima quarta-feira.

Comentários