Procissão encerra programação de festa de 300 Anos de Nossa Senhora Aparecida

Ajustar Comente Impressão

O Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, considerado o maior dedicado a Maria, localiza-se no Vale do Paraíba, no eixo Rio de Janeiro - São Paulo - Minas Gerais.

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida.

A saída da procissão será de frente à matriz Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na Avenida Tamandaré. No sábado (14), celebração eucarística às 19h30 e show com Carlinhos e Celso com participação especial de Júlio e França, às 21h.

SANTO ANTÔNIO - A Paróquia de Santo Antônio, em Barbacena, festeja entre os dias 12 a 15 de outubro, a Festa de Santa Edwiges, na comunidade de mesmo nome, com Procissão Luminosa, no dia 12, às 17h30, seguida de missa festiva de abertura e Tríduo em Honra à Santa. Haverá movimento de barraquinhas todos os dias, com leilão e som mecânico.

DIVINO - A Paróquia do Divino Espírito Santo, no bairro Boa Vista, também celebra a padroeira do Brasil, com novena e missa todos os dias às 19h. No dia 12, dia da padroeira, serão celebradas seis missas: às 8h30, 10h, 12h, 14h, 16h e 19h. No dia da padroeira estão programados alvorada, às 6h, seguida de terço e legião juvenil, às 9h. A última operação do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida com características iguais a deste ano ocorreu há onze anos, em 2006.

Comentários