São Paulo visita o Atlético-MG para ganhar mais fôlego

Ajustar Comente Impressão

O confronto será a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, substituto de Rogério Micale, no comando do Atlético-MG, diante da torcida do Galo.

Justamente para enfrentar a pressão de ter que reencontrar as vitórias em casa, Oswaldo opta por um time experiente.

"A nossa torcida tem que entender que ela tem que jogar 90 minutos do nosso lado". No momento que errarmos, ela tem que ter compreensão de entender que o Atlético está se reestruturando. Como eu conheço bem essa torcida, estou pedindo: "nos ajudem, joguem conosco", disse o treinador. Recuperado de um estiramento no joelho direito, Marcos Rocha retorna à equipe no lugar de Alex Silva.

A equipe titular da atividade atuou sem colete e contou com Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Roger Bernardo; Cazares, Robinho e Valdívia; Fred.

Os desfalques do treino ficaram por conta de Luan e Leonardo Silva.

"Já passamos por várias situações complicadas dentro do futebol". Após vitória sobre o Atlético-PR, fora de casa, o time mineiro busca o segundo triunfo seguido.

"É um jogo fundamental, um jogo-chave, porque o São Paulo vem fazendo um campeonato de recuperação". Arboleda e Cueva serão substituídos respectivamente por Bruno Alves e Jonatan Gomez. De volta após cumprir suspensão, Júnior Tavares fecha a linha defensiva tricolor na lateral esquerda. No dia seguinte, Victor endossou o discurso do treinador, chamando os atleticanos para apoiar o time no jogo complicado contra um adversário direto na briga para se afastar da zona de rebaixamento. Na sua avaliação, o São Paulo precisa ser respeitado e o Atlético necessita de regularidade na competição, principalmente jogando no Independência, onde tem encontrado dificuldades para vencer.

A equipe que o comandante são-paulino deve mandar a campo tem Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Júnior Tavares; Petros, Jonatas Gomez, Hernanes, Lucas Fernandes, Marcos Guilherme; Lucas Pratto.

Comentários