"Temos todo o gosto em ir a Oleiros" — Jorge Jesus

Ajustar Comente Impressão

Apesar da oposição teoricamente mais fraca do Oleiros, que disputa o Campeonato de Portugal, Jorge Jesus recusou que possa haver algum desleixo por parte dos "leões", até porque o Sporting tem "responsabilidades de lutar por todas as provas nacionais".

Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral do Sporting CP e da Liga dos Bombeiros Portugueses, prestou esta quarta-feira declarações aos jornalistas num breve comunicado sobre a deslocação dos leões a Oleiros, para a Taça de Portugal, uma região que foi durante este último verão fustigada pelos incêndios.

Aprovação do sintético do Oleiros: "Se a FPF aprovou, vamos jogar no sintético, mas a defesa dos interesses do Sporting, de tomar opções e conhecer a dificuldade que campos podem trazer. Devia ser proibido. Mas vamos jogar e vamos com todo o gosto", afirmou, acrescentando que tem, no entanto, todo o gosto em ir jogar a Oleiros. "Tivemos que fechar as bilheteiras, que era suposto estarem a funcionar entre as 17:30 e as 21:00", disse João Custódio, da direção da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO).

"A Taça de Portugal é das competições mais bonitas em Portugal".

A capacidade do estádio municipal de Oleiros, de 2.250 lugares, está completamente esgotada, pelo que a ARCO em cooperação com o município local, vai colocar uma tenda, onde estará um ecrã gigante, com a transmissão direta do jogo. Opusemo-nos, sim, ao sintético, porque não é compatível para uma equipa profissional. "Temos todo o gosto em ir jogar a Oleiros, perante aquela gente que mostrou tanta vontade de fazer o jogo ali", frisou ainda o técnico.

Comentários