Tempo de Amar: Lucinda separa Inácio e Maria Vitória

Ajustar Comente Impressão

No Rio, Lucinda se desculpa com Inácio por quase tê-lo beijado. Em conversa a sós com o pai, a moça afirma que a partir de então o português está livre para refazer sua vida (esperando que seja com ela). Em Morros Verdes, José Augusto tenta esquecer Maria Vitória. No Rio, Conselheiro liberta Edgar, Vicente, Artur e Otávio da prisão. Nasce Mariana, filha de Maria Vitória e Inácio. Em Morros Verdes, Delfina afirma a Tereza que não deixará José Augusto encontrar a neta. Em Morros Verdes, Maria Vitória sente uma forte tontura e é observada pela governanta. Vicente conhece Carolina, e Celina sente ciúmes.

O Imediato aparta Teodoro e Maria Vitória e exige que o deputado preste esclarecimentos ao comandante do navio.

Capitulo 007, terça-feira, 03 de outubro - Maria Vitória se desespera com a afirmação de Delfina sobre sua gravidez e escreve uma carta para Inácio. No Rio, Olímpia alerta Vicente sobre os sentimentos de Celina por ele. Alzira desabafa com Celeste, que promete ajudar a família. Maria Vitória é presa, e Helena, Giuseppe e Tomaso pensam em como ajudar a amiga. Carolina diz a Vicente que gostaria de participar do Grêmio Cultural Brasileiro. Reinaldo avisa que vai viajar e pede que Emília (Françoise Forton) abrigue sua filha e o paciente enquanto ele estiver fora. Lucinda revela a tragédia que sofreu para Inácio, e os dois acabam se beijando. Delfina engana Maria Vitória e consegue levá-la de volta à Quinta. No Rio, Inácio ouve quando Padre Orlando fala com Lucinda sobre seu acidente. Em Morros Verdes, Delfina pensa em como unir Fernão a Tereza.

Fernão cuida da suposta doença de Delfina e demonstra interesse por Tereza. Em Portugal, Delfina inventa para Silveirinha que as cartas de Maria Vitória devem ser entregues a ela. No Rio, Conselheiro termina o romance com Celeste Hermínia. Padre Orlando e Lourival se espantam ao ver que Inácio não está mais na estrada. Lucinda resgata Inácio. Esmeralda parabeniza Maria Vitória por sua coragem de enfrentar Teodoro e a convida para jantar no navio. Odete confunde Edgar com Jorge. Bernardo, Teodoro e Celeste Hermínia comentam sobre Lucinda. Irmã Assunção aconselha Maria Vitória, que afirma que cobrará explicações de Tereza por sua traição.

Comentários