Barcelona avisa: "Temos dinheiro para contratar Coutinho"

Ajustar Comente Impressão

O Barcelona está pronto para apresentar uma nova proposta ao Liverpool para contratar o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho em janeiro, afirmou o diretor-executivo do clube nesta quarta-feira.

"Estamos prontos para contratar Coutinho ou qualquer outro jogador que a comissão técnica solicitar na janela de inverno (europeu)", disse Grau em entrevista coletiva. "Mas para alguns chegarem, outros precisam sair", falou Oscar Grau.

O Liverpool rejeitou várias propostas do Barcelona por Coutinho. Em agosto, o Barcelona chegou a oferecer 80 milhões de euros (R$ 295 milhões) pelo camisa 10, mas o Liverpool recusou e manteve o Coutinho no elenco que disputa a Champions League. Mas, de acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o clube inglês e o jogador encaminharam um acordo para que sua saída seja facilitada na próxima janela, a de janeiro de 2018. O clube reiterou que o jogador, que assinou uma renovação de contrato por cinco temporadas em janeiro deste ano, era peça fundamental do projeto e não estava à venda.

Comentários