Com futuro indefinido, Lucas Lima desperta interesse do Milan

Ajustar Comente Impressão

Enquanto, Lucas Lima voltou a trabalhar normalmente com os companheiros e provavelmente estará à disposição para o confronto contra a Macaca. Nesta segunda, porém, o meia se juntou ao time comandado comandado por Levir no CT Rei Pelé. Ele retorna ao time após quatro jogos fora. Ele não esteve presente na derrota para o Botafogo, na eliminação da Libertadores para o Barcelona de Guayaquil (ECU), e nas vitórias sobre Atlético-PR e Palmeiras.

O Verdão, oficialmente, nega interesse no jogador, mas passará a olhar para o meia quando ele tiver seu vínculo encerrado com o Peixe. O camisa 8 segue em tratamento na academia do CT Rei Pelé e aguardo seu tornozelo direito desinchar. Ele estreou como titular na vitória sobre o Palmeiras e foi elogiado por Levir Culpi.

Contra a Ponte, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus (Renato) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Santos é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, oito atrás do líder Corinthians, que enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, em Itaquera. Até lá, o Peixe treina todos os dias no período da tarde.

Comentários