Sérgio Conceição anuncia nova lesão de Soares

Ajustar Comente Impressão

Agora, para ganhar esta competição é preciso ultrapassar obstáculos e o maior obstáculo é já o próximo. A Taça é fantástica, tive a oportunidade de estar lá como treinador e de ganhar a Taça como jogador. Há a infelicidade do Soares, que não pode mesmo jogar porque se lesionou. "São jogos perigosos. A motivação é muito grande para estas equipas teoricamente mais pequenas", começou por dizer, antes de assegurar: "Não tiramos o pé do acelerador". Vamos ter que ser muito sérios para conseguirmos vencer. "Vou escolher o melhor '11' para este jogo, olhando ao desgaste destas situações", referiu.

"Fico contente. Era uma das prioridades do clube".

Sérgio Conceição fez ainda referência ao facto de o FC Porto ter renovado com Aboubakar e não escondeu a satisfação. "O departamento médico vai explicar o que aconteceu", afirmou Sérgio Conceição. O Reyes segue, como todos os outros, um plano específico, com apoio de fisiologistas, nutricionistas. O treinador do México não pode esquecer que, no jogo em que os quatro jogadores do FC Porto atuaram, o Corona foi o melhor em campo, o Herrera fez um golo e o Layún uma assistência.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, deixou esta quinta-feira, na conferência de imprensa que antecedeu o compromisso com o Lusitano de Évora, da terceira eliminatória da Taça de Portugal (sexta-feira, às 20h15, no Restelo), um alerta para o risco que pode representar um adversário motivado e capaz de transcender-se em jogos como os da prova-rainha.

Comentários