Thor: Ragnarok: Primeiras reações na imprensa internacional são positivas

Ajustar Comente Impressão

Ontem à noite (08), saíram as primeiras reações para Thor: Ragnarok e todos os sinais estão apontando para este ser outro grande sucesso da Marvel Studios.

Isso pode estar mudando com Thor: Ragnarok! Adorei 'Thor: Ragnarok'. @TaikaWaititi fez um excelente trabalho. Uma história da Marvel fechada em si mesma, mas o trabalho de personagens é incrível e a aventura é empolgante.

Germain Lussier, repórter de entretenimento, elogiou a atuação de Tessa Thompson como Valquíria, avaliação ecoada por Haleigh Foutch, do site Collider, e Eric Eisenberg, do site CinemaBlend, que achou o filme "muito divertido", embora contido.

"Thor: Ragnarok é simplesmente engraçado".

"Thor: Ragnarok tem algumas surpresas que eu não sabia". O filme é carregado de seu humor característico.

"Tessa Thompson é facilmente a melhor parte de Thor: Ragnarok". Além disso, para os fãs das cenas movimentadas com música, um elogio do jornalista se faz importante: "Uma das melhores trilhas sonoras da Marvel". "Cate Blanchett também é divertida" - Gregory Ellwood - The Playlist. "Adorei a trilha sonora de Mark Mothersbaugh" - Peter Sciretta - Slash Film.

No Brasil já começou a pré-venda de ingressos para o terceiro filme do deus do trovão, o filme estreia dia 26 de outubro.

Comentários