Garoto com câncer quer receber cartões para comemorar seu último Natal

Ajustar Comente Impressão

Ah o Natal! Época de compartilhar alegria, reunir a família, presentear pessoas queridas e celebrar a vida. Essa é uma data muito esperada, especialmente pelas crianças.

No mês passado, a família de Jacob Thompson recebeu a notícia de que o garoto de nove anos teria só mais um mês de vida. O garoto enfrenta um câncer cerebral desde os cinco anos de idade, e os remédios disponíveis já não apresentam mais efeitos.

Ao ouvir a triste previsão de um fim próximo, a família quis garantir que Jacob tivesse sua última comemoração de Natal, a festividade preferida dele. Portando, os médicos decidiram administrar só um tratamento paliativo para que ele não sofra. E fizeram o pacote completo: com árvore, neve de mentira e até mesmo visita do Papai Noel ao hospital em que Jacob está internado.

Como presentes de Natal, Jacob decidiu que queria receber cartões de pessoas do mundo inteiro.

O resultado desta corrente de solidariedade pode ser acompanhado pela página criada pela família no Facebook.

Com o intuito de facilitar a confecção das homenagens ao menino Jacob, a família revelou um pouco da sua personalidade e suas preferências.

"Não podemos expressar o quanto isto significa para nossa família". "Estamos passando por um dos momentos mais difíceis das nossas vidas, mas sabemos que o mundo inteiro está conosco".

Como enviar uma cartinha ao Jacob? Sua cor favorita é laranja e ele ama pinguins.

Se você também quiser enviar um cartão para Jacob, é só mandar a correspondência no nome dele para: Maine Medical Center - 22 Bramhall Street, Portland, Maine - 04102, Estados Unidos.

Comentários