Bahia relaciona 23 para pegar o Atlético-MG em confronto direto

Ajustar Comente Impressão

O Bahia espera vencer o Atlético para ficar mais próximo do objetivo de ir para a Copa Libertadores. São cinco pontos a menos que o sétimo colocado Flamengo e é importante manter a sequência para não perder de vista os primeiros colocados. Carlos César é o único da posição relacionado para o jogo.

Depois de buscar a vitória, de virada, sobre o Atlético-GO, o Galo retornou aos treinos nesta sexta-feira com a confiança lá em cima para a reta final do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, o Atlético tem uma série de problemas para o técnico Oswaldo Oliveira. Na defesa, Leonardo Silva está suspenso e Gabriel foi vetado por conta de uma pancada na cabeça.

Oswaldo já confirmou Felipe Santana no time titular que vai a campo diante do Tricolor Baiano e a tendência é que Matheus Mancini fique com a segunda vaga, chegando ao seu sexto jogo no Brasileiro.

No meio, o volante Adilson também está suspenso.

A partida tem início às 18h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

O Bahia vai a campo com Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior; Allione, Juninho, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Após um treino debaixo de muita chuva, o departamento médico vetou o meia Cazares, com um entorse no tornozelo direito; o zagueiro Felipe Santana, com lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito; e o lateral-direito Marcos Rocha, com dores musculares na coxa direita.

Comentários