Bruno de Carvalho: Luís Filipe Vieira é "um perfeito idiota"

Ajustar Comente Impressão

Bruno de Carvalho fez um discurso muito duro na Gala Rugidos de Leão, apontando o dedo a Luís Filipe Vieira na sequência da entrevista do presidente do Benfica ao canal do clube na véspera.

"Estou 100% disponível para o Sporting e zero por cento disponível para a estupidez".

O presidente do Sporting criticou também quem o censura internamente: "Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação".

"Quero-vos dizer que ontem fui brindado com um conjunto de disparates".

"Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros", ironizou. Eu não ando de pijama pela Academia a comer batatas fritas e muito menos com uma câmara de televisão atrás.

"O que não significa que o presidente e o treinador do Sporting estejam em sintonia em relação aos objectivos deste ano, como sermos campeões", assegurou Bruno de Carvalho, deixando no ar uma ligeira ameaça a Vieira.

"Por isso, este senhor foi mal aconselhado para aquilo que disse". Se o senhor diz que tem documentos, que os apresente no sítio certo de uma vez por todas. Esta tecnologia, cuja introdução sempre foi defendida pelo presidente do Sporting, tem tido mais erros do que o líder leonino desejaria mas este sublinhou a sua importância para a verdade desportiva. "No final da época vamos dar uma resposta a este senhor que diz que não vamos ganhar nada, a resposta vai ser dada dentro e fora das quatro linhas", completou. "Estar atentos sim, sermos bipolares ou estúpidos, não", disse.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Comentários