Equipe da Mercedes é assaltada e Interlagos reforça segurança — Giro pelo Brasil

Ajustar Comente Impressão

Então, mesmo que eu não tenha nenhum sangue brasileiro, espero que se possa fazer alguma coisa, porque eu adoro esse lugar”, afirmou.

Ele disse que há empresas nacionais e do exterior que entregaram manifestações de interesse de gerir o autódromo. "O Brasil é um grande lugar, com uma grande cultura", ponderou.

Um dia após Aécio Neves destituir Tasso Jereissati da presidência do PSDB e instaurar uma crise entre governistas e parlamentares favoráveis ao desembarque da gestão de Michel Temer, o tucano Mário Covas Neto mostra que as divisões na legenda também se reproduzem em São Paulo. O projeto de lei que trata da privatização havia sido aprovado em primeira votação dois dias antes, na quarta-feira (8).

Covas Neto entrou com um mandado de segurança na terça-feira, argumentando que a tramitação do projeto burlou o regimento interno da Câmara ao ir para o plenário da Casa sem antes passar pela reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida por ele. Entre os passageiros estava o diretor de comunicação da entidade, o italiano Matteo Bonciani, que contou ter sido uma ação muito rápida, mas com estrago maior evitado graças à ação rápida do motorista em acelerar e deixar o local.

"Isso já foi manifestado aos organizadores por meio da Secretaria de Segurança Pública e pelo governador Geraldo Alckmin. Infelizmente, um fato ruim ajuda para que novos fatos não possam se suceder", disse.

"Alguns integrantes da minha equipe foram parados à mão armada ontem à noite ao deixarem o circuito aqui no Brasil". Os bandidos chegaram a atirar e roubaram pertences das vítimas. "Primeiramente, fiquei feliz que todos estão inteiros e ninguém se feriu, mas obviamente é uma situação ruim", comentou. "Temos de extrair disso uma boa lição e nos próximos eventos aqui em São Paulo aumentar ainda mais a segurança". "E quando a gente ouve problemas assim, é muito triste". Eu tive o privilégio de correr com dois brasileiros muito talentosos, como Rubens e Felipe, e outros que talvez não tenham tido a melhor das carreiras, mas também foram pilotos fantásticos. São circunstâncias que podem ocorrer.

Comentários