Morreu o antigo vocalista dos Faith No More

Ajustar Comente Impressão

O músico esteve nos Faith no More entre 1984 e 1988.

O músico norte-americano Chuck Mosley, que foi vocalista dos Faith No More nos anos 80, morreu no passado dia 9 com 57 anos. O incidente mais grave foi quando adormeceu em palco na festa de lançamento de Introduce Yourself. Mike Patton, que o substituiu, continua à frente do grupo.

"Após um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu sua vida, em 9 de novembro de 2017, devido ao alcoolismo".

Mosley iniciou sua carreira em um cenário do pós-punk californiano. Nós estamos divulgando o motivo do falecimento, na esperança que sirva de aviso ou chamado de alerta para qualquer pessoa que estiver na luta para se manter sóbrio.

Em 2009 formou uma outra banda sob seu nome, Chuck Mosley and VUA, e lançou o álbum Will Rap Over Hard Rock for Food, com participações de nomes como Jonathan Davis (Korn), John 5 (Marilyn Manson, Rob Zombie), Michael Cartellone (Lynyrd Skynyrd) e Roddy Bottum (Faith No More e Imperial Teen). Ele foi uma força ousada e barulhenta que se entregava com convicção e ajudou a nos colocar em um caminho de originalidade que não teria sido desenvolvido da maneira que foi se não fosse por ele.

Comentários