Grêmio x Vitória: acompanhe o placar AO VIVO

Ajustar Comente Impressão

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Grêmio e Vitória fizeram um duelo bastante equilibrado, com boas chances para os dois lados.

Um dia após ver o líder Corinthians vencer o Avaí, o Grêmio entrou em campo neste domingo pressionado para garantir uma vitória para adiar a conquista do adversário e se manter firme na disputa. Já o Rubro-Negro visita a Chapecoense na Arena Condá, na quinta, às 20h. O Vitória foi a 39 e alcançou a 16ª colocação da tabela de classificação.

O técnico Renato Gaúcho não conta com o goleiro Marcelo Grohe, com dor muscular no pescoço, o lateral-direito Edílson, com desconforto muscular e quadro gripal, o lateral-esquerdo titular Cortez, que ainda se recupera de problema na coxa, e o reserva Marcelo Oliveira, com lesão na coxa, além do atacante Barrios, com estiramento muscular.

O confronto ocorreu no estádio do Juventude, na Serra Gaúcha, devido ao show do ColdPlay que aconteceu na Arena do Grêmio no sábado.

O Corinthians agora só depende de si para ser campeão brasileiro já na quarta-feira. O restante da equipe foi toda titular.

Desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o Vitória segue pontuando longe de Salvador. Neilton deve ser o escolhido para o lugar de Yago. O volante Uillian Correia, expulso no duelo contra o Palmeiras, foi substituído por Ramon.

Comentários