Ivo Vieira deixa Coimbra rumo ao Estoril — Oficial

Ajustar Comente Impressão

"Ivo Vieira é o treinador eleito para liderar a equipa do Estoril Praia".

Por outras palavras, o processo da mudança do técnico de Coimbra para o Estoril chegou a um ponto praticamente sem retorno e nesta fase só será anulado por algum imprevisto, cenário no qual nenhuma das partes envolvidas acredita.

De acordo com o comunicado, "apesar desta situação inesperada, a gerência da SDUQ da AAC/OAF irá, brevemente, apresentar um novo treinador para a equipa de futebol profissional que se enquadre no projecto desportivo e nos objectivos assumidos para a presente temporada, que, obviamente, se mantêm intactos".

O anúncio da chegada do substituto de Pedro Emanuel só está dependente de um acordo com a Académica, clube ao qual o técnico está ligado até final da época e que, segundo O JOGO apurou, está bem encaminhado.

O madeirense treinava a Académica, que deixou esta segunda-feira na sexta posição da II Liga, com 20 pontos em 13 jornadas, a cinco dos lugares de promoção.

O clube adianta ainda que Ivo Vieira orienta hoje o seu primeiro treino no Estádio António Coimbra da Mota, estreando-se oficialmente precisamente na Madeira, frente ao Marítimo no dia 26. Já o Estoril é o último classificado da I Liga, com seis pontos em 11 encontros.

Comentários