Lanterna, Atlético-GO vence e complica a vida do Sport

Ajustar Comente Impressão

Sem Walter, o Dragão anotou dois gols com Diego Rosa e complicou a vida do Leão na zona de rebaixamento. Enquanto isso, os goianos estão na lanterna com 30 pontos, mas adiaram o rebaixamento antecipado neste domingo.

A situação do Sport também não é das mais tranquilas: chegou ao sétimo jogo sem vencer na competição. Considerando os duelos contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, são nove jogos. A má fase mantém o time na zona do rebaixamento, com 36 pontos.

O visitante teve o controle da bola no primeiro tempo, mas foi pouco efetivo no ataque.

Na saída de campo, o volante Ronaldo, que defende o Dragão emprestado pelo Flamengo, comemorou o resultado e afirmou que a camisa do Atlético-GO será honrada.

A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira.

Na volta do intervalo, o Sport parecia ter acordado no jogo após Marquinhos completar de cabeça para a linda defesa de Klever, mas o segundo tempo seguiu o exemplo do primeiro, sem muitas emoções ou chances claras. Para tanto, precisou se abrir. Já o Atlético-Go enfrenta o Botafogo, também no estádio adversário. Já o Sport visita o Palmeiras, no mesmo dia e horário, no Allianz Parque, em São Paulo. Técnico: João Paulo Sanches.

A provável escalação será: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Igor (Neris) e Sander; Patrick, Wesley e Rithely; Osvaldo, Rogério e André.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP). A partida em que o clube mais levou gente ao estádio foi contra o Corinthians, em 28 de maio, ainda no primeiro turno, quando a equipe paulista venceu por 1 a 0: 13.702 pagantes.

Comentários