Marcelo Oliveira convoca torcida para jogo contra a Ponte Preta

Ajustar Comente Impressão

Na 35ª rodada, o Coritiba vai receber o Flamengo em casa.

"Nós temos dois jogos dentro de casa e vamos jogar a nossa vida neles. Vamos chamar nossa torcida para que lotem o Couto", pede o zagueiro Werley.

Sabendo que o Coritiba tem uma verdadeira decisão no próximo domingo diante da Ponte Preta, Kleber fez questão de convocar o torcedor alviverde para novamente comparecer ao Couto Pereira e empurrar o Verdão em busca de mais uma vitória. "Vai ser um duelo difícil, a Ponte tem um time bem arrumado, mesmo que não esteja com a colocação boa", disse Marcelo. O jogo contra a Ponte é absolutamente decisivo e a participação do torcedor é muito importante. "Então temos que mobilizar a torcida assim como foi contra o Avaí", destaca o técnico Marcelo Oliveira, citando o triunfo sobre os catarinenses que teve público superior a 19 mil pessoas.

O treinador coxa-branca aposta na sequência de jogos no Alto da Glória e se espelha na goleada imposta sobre Avaí. Caso conquiste seis pontos nos dois confrontos, o Alviverde chegará aos 45 pontos restando apenas três jogos para o término do Nacional.

O número matemático para permanecer na Série A é de 47 pontos, mas nunca um clube caiu com 46 pontos.

Neste momento, o Coxa é o 15ª colocado, com 39 pontos.

Comentários