Vasco e São Paulo empatam e frustam objetivos na rodada

Ajustar Comente Impressão

Com o empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, em São Januário, no Rio, a equipe chegou aos 45 pontos na tabela de classificação.

Com o resultado, o time cruzmaltino fica com 49 pontos colado no Flamengo que tem 50 pontos que é o sétimo colocado e primeiro clube na zona de classificação para a Libertadores. Marcos Guilherme roubou a bola de Jean, ajeitou o corpo para o chute e mandou uma bomba, de muito longe, para estufar a rede vascaína.

O Vasco ainda ensaiou uma virada, mas não conseguiu ampliar o placar.

Com a casa cheia, o time de São Januário tinha necessidade de reverter a situação.

Para o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, o empate por 1 a 1 entre Vasco e São Paulo é fruto de um segundo tempo mais feliz do técnico cruz-maltino Zé Ricardo, que promoveu alterações ofensivas em busca da igualdade, ao passo que a equipe de Dorival Júnior, mais recuada, caiu de produção em relação à etapa inicial, .

O gol do São Paulo saiu aos 40 minutos do primeiro tempo.

O segundo tempo mostrou um Vasco muito mais disposto a jogar do que o primeiro, com Evander no lugar de Gilberto no meio-campo, melhorando a qualidade do passe. Na jogada individual do Marcos Guilherme, o São Paulo conseguiu a vantagem.

Na próxima rodada, a equipe de Zé Ricardo recebe a visita do Atlético-MG, quarta, às 21h45, em São Januário.

Comentários