CONFIRMADO! 'O Senhor dos Anéis' vai virar série de TV; Saiba mais!

Ajustar Comente Impressão

O anúncio destaca uma mudança da Amazon em busca de produzir programas com maior apelo do que no passado, para captar mais assinantes de seu serviço de venda online e transmissão de vídeo Prime.

Nenhum nome envolvido na produção foi divulgado até o momento. Discutivelmente, o casting the A Game of Thrones tem sido maioritariamente irrepreensível e esperemos que a Amazon consiga replicar esse sucesso.

"O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e dos filmes", disse Sharon Tal Yguado, da Amazon Studios. Na iminência de vê-lo cair em mãos malignas e, assim, colocar em risco a existência da Terra Média - mundo onde transcorre a história -, seres de raças distintas forjam uma união para enfrentar monstros e destruir o objeto. "Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien Estate, HarperCollins e New Line nessa nova colaboração empolgante para televisão, e para levar os fãs da saga em uma nova jornada épica pela Terra Média".

Esse é o primeiro passo para um seriado de "múltiplas temporadas" a ser desenvolvido pela empresa americana.

Agora, é só esperar que comecem as filmagens e que tudo comece de novo mas desta vez em formato de série.

Para já, é tudo o que se sabe sobre este novo capítulo do universo d'O Senhor dos Anéis, ainda sem data de estreia confirmada. Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Comentários