Homem é preso por estupro em gravação do "Show da Virada"

Ajustar Comente Impressão

Um homem foi preso por estuprar uma mulher na noite deste sábado (11) durante a gravação do "Show da Virada", da Rede Globo, que aconteceu na Esplanada do estádio Mineirão. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 21 anos foi estuprada e teve seu celular furtado por um homem, que também é suspeito de outros assaltos no evento.

O suspeito foi preso por agentes da Guarda Municipal e identificado pela vítima.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, enquanto tentava pedir ajuda a pessoas que estavam no local, a jovem ainda teve o celular furtado pelo suspeito. Pouco antes do show de Jorge e Mateus, a jovem foi até o banheiro, localizado em frente ao Espaço SenSe LGBT, quando o mesmo homem que tentou assaltá-la teria a empurrado para dentro do cubículo e a estuprado lá dentro.

Também há relatos de furtos no setor Premium do "Show da Virada". Vanderley Lemos Quaresma foi levado pela polícia depois de ser acusado de estupro. Após ser detido, a polícia ainda encontrou com ele seis celulares que, acredita, foram furtados.

De acordo com matéria do UOL, o suspeito tem 16 passagens pela polícia por furto e uma por porte ilegal de armas.

É importante ressaltar que o crime de estupro, previsto no art. 213, consiste em "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso".

Comentários