Lojas do Centro abrem neste feriado da Proclamação da República

Ajustar Comente Impressão

O feriado da Proclamação da República acontece na próxima quarta-feira (15). A Aliança Comercial comunicou também que o Centro de Maceió abrirá em horário especial, das 9h às 13h, podendo se estender até às 14h.

Outros - Os supermercados abrem e fecham em horário comum de quarta-feira. O Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió também funcionarão em horário habitual, das 10h às 22h. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado, na quarta-feira e abrirão normalmente na quinta-feira. Os cinemas prosseguem com programação normal. Assim como as agências bancárias que voltam a funcionar na quinta. Os caixas eletrônicos e o internet banking funcionam normalmente. As contas com vencimento para este dia 15, poderão ser pagas no próximo dia útil sem alteração nos juros. Sendo assim, os horários de funcionamento de estabelecimentos privados serão alterados e quem precisar resolver alguma pendência em órgãos públicos deve antecipar as tarefas para hoje. O plantão será para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias. Além destas, a prefeitura de Maceió não terá funcionamento na quarta.

Os supermercados também abrirão.

Ciclofaixa - Funcionará normalmente, das 7h às 19h.

Na rede Palato, a unidade Ponta Verde permanecerá aberta por 24h; a do Farol atenderá das 7h à meia-noite; e a loja do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.

As chamadas lojas de rua - como as localizadas no Centro de Fortaleza - podem funcionar neste 15 de novembro, segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), já que o funcionamento está previsto na convenção coletiva dos comerciários. Em relação a supermercado, o GBarbosa Arapiraca funcionará das 8h às 14h em Arapiraca e das 8h às 13h em Delmiro Gouveia.

Comentários