Seleção Brasileira entrará em campo com time ideal de Tite contra Inglaterra

Ajustar Comente Impressão

Por isso, as atividades com bola tinham sido separado do grupo e com intensidade menor intensidade, o que o impediu de atuar na vitória por 3 a 1 sobre o Japão, em Lille (FRA), na sexta.

O treino desde domingo foi realizado no Craven Cottage, estádio do Fulham.

O treino deste sábado foi mais leve, e jogadores como Marcelo, William, Gabriel Jesus e Neymar só bateram bola e não participaram dos trabalhos realizados pelos reservas.

A boa notícia foi a participação dos meias Diego, do Flamengo, e Philippe Coutinho, do Liverpool, que se recuperaram de lesões musculares ao longo da semana e não estiveram em campo no jogo contra o Japão.

O técnico Tite praticamente confirmou a equipe que vai a campo na terça-feira, no amistoso contra a Inglaterra, em Wembley.

Um dia depois do desabafo contra os rumores veiculados na imprensa francesa e na espanhola sobre seu suposto atrito no Paris Saint-Germain, Neymar voltou a demonstrar descontração com os companheiros. "Não falo só por estar aqui falando para os ingleses", disse Tite, que citou jovens como Dele Alli e Kane ao apontar a Inglaterra como candidata ao título da Copa do Mundo.

Jogadores da seleção e Tite não deram entrevistas coletivas neste sábado.

A Seleção Brasileira deverá entrar em campo com o time considerado ideal pelo técnico Tite, nesta terça-feira (14), para enfrentar a Inglaterra, último compromisso da temporada de 2017.

Comentários