Oeste x Internacional ao vivo - Saiba onde assistir

Ajustar Comente Impressão

Sem muita inspiração, o Internacional alcançou o maior objetivo da temporada de 2017 e conquistou matematicamente o acesso para a elite do futebol nacional ao empatar por 0 a 0 com o Oeste, nesta terça-feira (14), na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A principal arma do Oeste é o meia atacante Mazinho, que já marcou 16 gols e é o artilheiro da segundona. Assim, quem fica à frente do time até o término da série B é o interino Odair Hellmann.

O Internacional por sua vez desperdiçou a oportunidade de acesso antecipado na rodada passada e acabou perdendo também a liderança para o América-MG. Além de Cuesta e Klaus ainda estarem lesionados, D'Alessandro e Damião também serão desfalques para esta terça. No meio Camilo e Felipe Gutiérrez entram. Temos dois jogos, podemos buscar o título também.

O Oeste, 5º colocado com 57 pontos, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Wilson Matias, Betinho (Lídio) e Mazinho; Raphael Luz, Robert e Gabriel Vasconcelos.

Comentários