Claudia Rodrigues é internada em SP

Ajustar Comente Impressão

Após iniciar em fevereiro um tratamento intenso por causa da esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues, de 46 anos, teve que ser internada com urgência na última quinta-feira (16) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em 2015, a atriz se submeteu a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. "A Claudia não tem previsão de alta e seu estado de saúde não é dos melhores e ela está em isolamento", afirmou, acrescentando que a atriz está lúcida e respira sem a ajuda de aparelhos.

A atriz está numa área isolado do hospital, consciente e sem problemas na fala. Ela passa por exames e deve seguir o tratamento no local.

"Estourou no rosto, próximo ao olho e ficamos preocupados". Lutando para tratar da esclerose múltipla, a famosa, que está com o quadro de saúde bastante delicado, foi internada às pressas, após ter um surto no quadro da doença. A humorista buscava sua melhora no interior paulista, em uma clínica que faria dois tratamentos revolucionários de esclerose. De acordo com a empresária da atriz, ela foi diagnosticada com herpes-zóster, vírus causador da catapora, e vem realizando vários exames.

Comentários