David Cassidy, da "Família Do, Ré, Mi", morre aos 67 anos

Ajustar Comente Impressão

"É com grande tristeza que anunciamos, em nome da família Cassidy, o falecimento do nosso querido pai, tio e irmão David Cassidy".

David se tornou ídolo quando atuou entre 1970 e 1974 na série A Família Só Ré Mi.

Ele ficou famoso na série ao interpretar o papel de Keith Partridge.

Segundo a revista "People", Cassidy "morreu rodeado por aqueles que amava".

"David morreu cercado por aqueles que amava, com alegria no coração e livre da dor que o paralisava há muito tempo", atesta o comunicado.

David Cassidy sofria de demência e foi vítima de uma insuficiência hepática.

O artista, que estava em estado crítico num hospital na Flórida, nos Estados Unidos, após ter sido internado na quarta-feira passada, por falência múltipla de órgãos, anunciou, no início do ano, que tinha sido diagnosticado com demência.

"Estava em negação, mas parte de mim sempre soube que isso iria acontecer". "Quero me concentrar no que sou, em quem eu sou e como tenho sido, sem quaisquer distrações. Quero amar. Quero aproveitar a vida". Também foi preso por três vezes por dirigir alcoolizado entre 2010 e 2014 e obrigado a passar por uma desintoxicação.

A sua prestação em The Partridge Family levou a uma carreira na música, tendo David Cassidy vendido mais de 30 milhões de discos por todo o mundo e chegado a número um das tabelas de vendas com "Dreams Are Nuthin' More Than Wishes".

Comentários