Ed Sheeran é o artista mais ouvido no Spotify em 2017

Ajustar Comente Impressão

Aproveite as dicas para ver a sua retrospectiva 2017 no Spotify e descobrir curiosidades sobre o que você ouviu ao longo do ano.

Vá em 2017wrapped.com, faça login com sua conta do Spotify, e descubra quantas músicas você ouviu este ano. Além disso, a cantora igualmente aparece no Top 10 álbuns com "Vai Passar Mal".

A rede social musical monitora os principais players e serviços de streaming e sugere bandas parecidas, mostra o mais ouvido em intervalos de tempo (dias, semanas, meses) e ainda oferece apossibilidade de fazer amigos de acordo com seu perfil musical. Ele também fechou o ano como autor da canção ("Shape of You") e do álbum ("Divide") mais ouvidos.

"Despacito", o sucesso de Luis Fonsi surge em duas versões no top de canções (com e sem Justin Bieber).

"Shape Of You", hit do Ed Sheeran, foi a música mais ouvida no Spotify em 2017, no mundo inteiro e no Reino Unido, segundo o The Guardian.

O Spotify divulgou suas estatísticas globais para 2017, e o artista mais popular foi Ed Sheeran, com 47 milhões de ouvintes a cada mês.

Passo 5. Na última tela, o você terá um resumo com a quantidade de minutos de música escutada, o seu gênero preferido e uma lista com os cinco artistas e músicas mais ouvidas. Das vinte faixas mais executadas no país, 17 são nacionais, incluindo "Hear Me Now" (Dj Alok), "Vidinha de Balada" (Henrique & Juliano), "Te assumi pro Brasil" (Matheus & Kauan) e "K.O".

Comentários