Messi vai ganhar mais 14 milhões de euros do que Ronaldo

Ajustar Comente Impressão

Com o acordo refeito com o Barça, Messi volta a ser o jogador mais bem pagos do mundo, ultrapassando Cristiano Ronaldo e até mesmo Neymar, que surpreendeu o planeta futebol ao assinar com o PSG por 222 milhões de euros (R$ 854 milhões).

O periódico espanhol diz ter tido acesso aos valores e alíneas estipulados no contrato entre Lionel Messi e o F.C Bacelona, que é já o oitavo acordo que une as duas partes e que garantiu um prémio de assinatura de 100 milhões de euros que servirá para "cobrir" o que o jogador entregou às finanças espanholas. Segundo a imprensa espanhola, Messi vai ganhar 35 milhões de euros líquidos por época, sendo que este valor não inclui prémios por objetivos nem direitos de imagem.

Ronaldo? Messi? Neymar? Quem vai estar na sua Equipa do Ano? A informação é do diário espanhol Marca.

Como o movimento independentista esfriou, no entanto, La Pulga resolveu assinar seu 8º contrato profissional com o Barça, que agora vai até 2021 com direito a renovação automática por mais uma temporada nas mesmas condições, caso clube e jogador queiram. O argentino vai ganhar mais 14 milhões de euros por temporada do que CR7. A nova cláusula rescisória é de 700 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões).

Comentários