Quentin Tarantino pode dirigir o próximo Star Trek [RUMOR]

Ajustar Comente Impressão

The Hollywood Reporter confirmou que Quentin Tarantino apresentou um pitch para um novo filme da saga Star Trek para a Paramount. Segundo o Deadline, o projeto ainda teria a colaboração de J.J Abrams.

A ideia é criar uma sala de roteirista junto com Tarantino para começar a trabalhar no argumento do filme e se realmente a proposta for para frente é bem plausível que o próprio Quentin seja diretor do longa. O estúdio não comentou o facto. Abrams que comandou o reboot "Star Trek: Sem Fronteiras". O filme terá distribuição da Sony, quebrando assim a relação de mais de duas décadas com os irmãos Weinstein via Miramax e The Weinstein Company, que datava portanto já desde a sua primeira longa-metragem: Reservoir Dogs de 1992.

Se tudo correr dentro da normalidade, Tarantino poderá até assumir o comando do novo filme, deixando de parte a anunciada notícia da sua reforma após o seu nono filme, ainda sem título, que está a desenvolver sobre uma possível história relacionada com os assassinatos do grupo de Charles Manson.

O orçamento está nos 100 milhões de dólares, e deve-se esperar que a produção tenha início no verão do próximo ano, com estreia para 2019.

Comentários