IOS 11.2 chega para todos os usuários com melhorias significativas

Ajustar Comente Impressão

O dia 2 de dezembro trouxe um novo bug relacionado à data para os iPhones. A última atualização dos sistema operacional utilizado por iPhone e iPads foi liberada neste final de semana e deve corrigir falha que fazia com que iPhones reiniciassem sozinhos.

Um bug que afeta iPhones fez a Apple adiantar o lançamento do iOS 11.2. Pouco depois da meia-noite de sábado, usuários ao redor do mundo começaram a receber notificações de apps que usam o calendário do iPhone que podiam fazer o dispositivo reiniciar por conta própria.

Para corrigir o problema, a Apple acabou liberando no sábado o iOS 11.2, que estava com a aversão beta no ar desde o dia anterior. A correção do bug não é a única novidade, no entanto.

A Central de Controle também ganhou novos ícones, sendo que os ícones da conexão Wi-Fi e Bluetooth agora mostram com mais clareza que, somente ao desabilitar essas funções por ali, o usuário não as desabilita por completo, apenas superficialmente, sendo necessário acessar os Ajustes caso deseje desativar o Wi-Fi e Bluetooth completamente.

O iOS 11.2 é uma atualização relativamente grande do sistema móvel da Apple.

Comentários