Melanie Martinez é acusada de estupro por ex-amiga e nega alegações

Ajustar Comente Impressão

Harvey Weinstein, Nick Carter, Kevin Spacey, Ed Westwick, Silvester Stallone e vários outros astros foram acusados de estupro recentemente.

Cantora e compositora norte-americana Melanie Martinez, de 22 anos, usou as redes sociais para rebater a acusação de estupro feita por sua ex-melhor amiga, Timothy Heller. "O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece insano", afirmou. Mesmo digitando isso não parece real para mim. Comecei contanto essa história para aqueles mais próximos quase como uma piada; "haha, você pode acreditar nessa noite louca?" Respostas preocupadas. É dificil falar que alguém que você amou te estuprou. Alguém que você ainda ama. Ela era minha melhor amiga. Ela me aceitou, o que eu sou muito agradecida. Eu sinto que devo ela minha vida, e minha vida começa girar em volta dela. "Mas acho que é importante que todos saibam que isso é sobre Melaine Martinez", revelou Timothy, deixando os fãs da cantora chocados. Durante o período mais difícil da minha vida, o poder e o controle dela sobre mim não paravam de crescer. Eu tive que me desculpar com ela sobre um ataque de pânico que tive e tinha arruinado a noite dela. Apesar disso tudo, eu a amava.

Uma noite durante uma 'festa do pijama', ela começou a ficar cada vez mais interessada nas minhas preferências sexuais. Como alguém que já havia passado por abuso sexual, sexo é um assunto claramente desconfortável. Esta era a minha melhor amiga. A conversa nunca parecia ter fim. Eu disse que não várias vezes, que tinha que trabalhar no dia seguinte. Ela começou a me perguntar, na cama, se eu faria sexo com ela. Desconfortável com a oferta, tentei rir. Eu tinha um namorado na época e ela sabia. "Ele não tem que saber, não é grande coisa" [disse sua amiga].

Vocês devem estar se perguntando, assim como muitos defensores da Melanie, como ela conseguiu fazer tudo isso com a amiga sem permissão?!? Eu tentei dormir, mas fui mantida acordada a noite inteira com minha amiga implorando para dormir comigo. A próxima noite foi desconfortável do mesmo jeito. Ela não desistia, e eu estava exausta. Enquanto eu deitava para dormir, ela começou a tocar meu braço. Talvez ela desistiria. Isso aconteceu por uma hora. "Eu faria qualquer coisa por ela", comentou. Eu estava tão cansada e chapada que eu permiti isso. Eu disse 'não' repetidamente. Só para não haver confusão, eu fui molestada pela minha amiga. Eu permaneci em choque, completamente sem reciprocidade. Tocar seu braço? Posso apenas tocar seus seios?'. Mulheres podem estuprar mulheres.

"Amizade não é o mesmo que consentimento". O silêncio não é igual ao consentimento. "Eu queria que não tivesse sido tão difícil me convencer dessas coisas", finalizou Timothy. Nossa amizade acabou porque ela decidiu que não tinha mais tempo para mim. Nós entramos na vida uma da outra em um momento em que ambas estávamos começando nossas carreiras como artistas, e tentávamos nos ajudar. A gente lidava com nossos próprios demônios e com os novos caminhos à nossa frente, e eu realmente senti que a gente se apoiava. "Ela nunca disse não para aquilo que escolhemos fazer juntas", escreveu.

Comentários