Netflix: Ator é demitido da série The Ranch após acusações de estupro

Ajustar Comente Impressão

Danny Masterson foi demitido da série The Ranch e a decisão foi comunicada pela Netflix nesta terça-feira (5) nas redes sociais. "Segunda-feira foi o seu último na série e a produção será retomada no início de 2018 sem ele", disse a empresa em comunicado oficial. Na sequência "de discussões em curso, o Netflix e os produtores" escreveram os argumentos de forma a que a personagem de Danny Masterson deixe de participar na série. Masterson está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, há, pelo menos, 1 ano.

Masterson ainda estará na segunda metade da segunda temporada de "The Ranch" (ou a Parte 4), que estreia no dia 15 de dezembro. A Netflix foi criticada por ter demorado a se manifestar sobre as acusações e mais de 35 mil pessoas assinaram uma petição pedindo o cancelamento de "The Ranch".

O ator Danny Masterson foi demitido do serviço de streaming Netflix. Desde o primeiro dia, eu neguei as acusações ultrajantes contra mim. "Eu nunca fui acusado de um crime, e muito menos condenado por um". Neste país, você é presumido inocente até que se prove o contrário. Entretanto, nesse atual momento, parece que você é declarado culpado no momento em que é acusado. Em novembro, a Netflix demitiu Kevin Spacey de House Of Cards e ainda cancelou um longa em pós produção após o ator ser acusado de estupro.

O artista, conhecido por sua participação na comédia televisiva "That '70s Show" e membro da Igreja da Cientologia, negou estas acusações e as relacionou com uma polêmica série documental - "Scientology and the Aftermath" - da atriz Leah Remini contra seu culto.

Comentários