Papai Noel chega a Cambé na próxima sexta-feira

Ajustar Comente Impressão

O evento seria na última sexta-feira, 1, mas furtos e atos de vandalismo adiaram o início da festa. Os eventos acontecem até o dia 23 de dezembro, período em que o comércio da cidade irá atender em horário especial. O bom velhinho fará sua primeira parada nesta terça-feira (5), às 9h, no Centro de Educação Tereza Leonel, continuando os trabalhos às 15h no Centro de Educação Esther Gonçalves Josepetti. O parque, localizado Centro-Norte, terá como atração uma casa do Papai Noel em tamanho real e 50 árvores decoradas com luzes.

A decoração especial da cidade contempla as rótulas e principais acessos, além da Praça Central que recebe todo charme natalino.

De acordo com Eliane Nunes, secretária municipal de Cultura, um ano que foi tão marcado por apresentações culturais não poderia ter tido um final diferente, para ela os alunos do projeto Arte Viva mostraram a importância da cultura no desenvolvimento da cidadania "Foi um espetáculo maravilhoso, totalmente produzido pelo nosso projeto Arte Viva, é muito gratificante ver as nossas crianças sendo verdadeiros artistas, foi tudo feito com muito cuidado e carinho, e o resultado foi encantador, só nos resta agradecer todos os envolvidos, alunos, professores e pais" contou a secretária. No dia 8 de dezembro os caminhões ficarão na rua França e nos demais dias na Praça Getúlio Vargas. E a chegada do Papai Noel vai fazer a alegria e encantar crianças e adultos a partir da próxima sexta-feira, dia 8.

Comentários